Política de Entrega

POLÍTICA DE ENTREGA

A loja online Anna Rosa utiliza o serviço de entrega dos Correios. O valor do frete é calculado automaticamente pelo sistema, levando em consideração o CEP de destino, peso e dimensão do produto escolhido.

O prazo de entrega depende da opção escolhida, e também é calculado de forma automática pelo sistema, podendo variar entre 2 a 10 dias úteis, dependendo do formato escolhido: PAC ou SEDEX.

 

Acompanhar Pedido

Para acompanhar o status do(s) pedido(s), acesse o site e clique na opção: "MEUS PEDIDOS, digitando em seguida seu login e senha de acesso.

 

Custo de frete

-O valor do frete varia de acordo com o tipo e peso do produto juntamente com o CEP de entrega;

-Para ter informações sobre o valor do frete a pagar, escolha um produto e clique em “Comprar”;

-No carrinho de compras, digite seu CEP e clique em “Calcular”.

 

Envios e prazos

O prazo de postagem do seu pedido é de 2 dias úteis após a liberação do pagamento por parte da instituição financeira (na maioria dos casos ocorre em  1 dia). Já o prazo de entrega pode variar entre 2 a 10 dias úteis, dependendo do formato escolhido, disponibilizado pelos nossos parceiros.

 

Entregas

A Anna Rosa não será responsável pelos erros causados na entrega, quando o endereço indicado pelo cliente no formulário do pedido não corresponder com a realidade, estando incompleto ou com falta de informações complementares.

Adicionalmente, as seguintes regras serão aplicadas às entregas:

1. O recebimento poderá ser feito por qualquer responsável por recebimento de mercadorias no endereço indicado, mediante assinatura do comprovante de entrega e apresentação de documento;

2. Havendo dificuldade de entrega na primeira tentativa (destinatário ausente, dificuldade na localização do endereço, etc.), serão realizadas mais 02 (duas) tentativas. Não sendo concretizada a entrega nestas novas tentativas, a mercadoria voltará para nós e ficará reservada, até o cliente entrar em contato e informar o novo endereço para atualização no cadastro. Caso o cliente não entre em contato no prazo de 30 dias, o pedido será cancelado e o pagamento reembolsado.

O cliente concorda com o fato de que, a partir do momento que o pedido sai para entrega, toda a logística do mesmo passa a ser de responsabilidade dos Correios. O tempo de entrega exibido neste mesmo pedido, é um tempo médio estimado, estipulado pelo sistema dos Correios. Caso haja algum imprevisto em sua encomenda, nos disponibilizamos para abrir uma reclamação junto a eles.

 

Em caso de envio atrasado

Todos os nossos envios são feitos pelos Correios, contudo às vezes podem acontecer atrasos imprevistos por diversos motivos (fiscalização de mercadorias, endereços com acesso restrito ou limitado, extravio por erro no endereçamento do pacote, entre outros). Mas não se preocupe, caso haja um atraso maior do que o prazo informado por eles, nós abriremos uma reclamação para que analisem o caso e localizem a encomenda, esse prazo é de aproximadamente 5 dias úteis. Após a resposta, caso de fato a mercadoria não seja entregue, nós analisaremos caso a caso, a melhor forma de atendê-los, seja reenviando uma nova mercadoria (caso tenhamos em estoque) ou fazendo o cancelamento e estorno da compra. Porém somente após a resposta dos Correios, que seguiremos com qualquer uma dessas opções. Novamente, não se preocupe, faremos de tudo para melhor atendê-los e você não sairá no prejuízo.

 

Precauções de Recebimento

Para confirmar que seu produto chegou em perfeito estado, confira a entrega no ato do recebimento.

Recuse entregas com embalagens abertas ou peças danificadas.

 

Em caso de dúvida, entre em contato conosco:

contato@annarosasemijoias.com.br