Frete grátis nas compras acima de R$ 199,00
Frete grátis nas compras acima de R$ 199,00
Parcele em até 2x sem juros
Parcele em até 2x sem juros
5% de desconto no pagamento via PIX

Ao cadastrar-se no site www.annarosasemijoias.com.br você concorda com os preços e condições de pagamento e que os mesmos estão sujeitos a alterações.

Utilizamos os seguintes meios de pagamento:

Boleto bancário;

Cartão de crédito;

Pix.

 

 

Boleto Bancário: Escolhendo como forma de pagamento boleto bancário, ao finalizar seu pedido, você poderá acessar seu boleto. Para o pagamento, você deverá imprimir o boleto ou digitar o código de barras no seu Home Banking. A confirmação do seu pedido pode levar até 3 (três) dias após o pagamento, pois é o tempo que levamos para sermos notificados pelos bancos. A notificação de pagamento é automática, você não precisa enviar o comprovante de pagamento. Seu pedido não será confirmado mediante o envio de comprovantes de pagamento, somente através da validação bancária. O seu pedido somente será enviado após o pagamento do boleto.

Cartão de Crédito: Para efetuar o pagamento por meio de cartão de crédito é necessário inserir as informações do cartão no site para completar a transação (para obter detalhes sobre proteção dos dados pessoais, por favor, consulte a nossa Política de Privacidade). Quando o pedido for confirmado este valor será lançado na sua fatura. O envio do seu pedido está sujeito à aprovação da transação pela operadora do seu cartão de crédito.

*Utilizamos o cadeado de segurança com Certificado de Validação Avançada que é um tipo especial de certificado onde o processo de verificação é mais rigoroso do que outros tipos de certificados.

Pix: Pagando com pix, você tem 5% de desconto na sua compra.

 

Para consultas concretas da nossa empresa entre no site: https://solucoes.receita.fazenda.gov.br/servicos/cnpjreva/cnpjreva_solicitacao.asp e confirme a existência da empresa digitando nosso CNPJ: 30.624.476/0001-64.

 

Pagamento em duplicidade:

Se, por um erro sistêmico, seu pedido foi cobrado em duplicidade, por favor, encaminhe uma cópia da fatura do seu cartão com os dados do pedido para a nossa Central de Atendimento, através do email: [email protected]